Minha casa, meu estilo!

Oláaa!!!

Bom, sei que aqui não é exatamente um blog pessoal, mas vocês sempre acabam sabendo um pouco da minha vida… Vou explicar um pouco essa minha “ausência” que não é tão ausente, rs… Estou passando por um processo de transição… Estou mudando de cidade, por isso as postagens estão bagunçadas.

Antes de me mudar totalmente resolvi abrir as portas da minha casa e mostrar o meu estilo. Sou meio metido a arquiteto e sempre quero dar um toque pessoal nas minhas coisas.

Desde o início desse ano comecei a dar uma “arrumada” na minha casa, aos poucos ia juntando um dinheirinho e comprando a decoração da casa.

(Algumas fotos estão ruins, mas usei para mostrar a casa para vocês)

Queria uma sala mais descontraída, por isso resolvi brincar com as cores.

Olha uma dica super legal, estão vendo essas caixas organizadoras? então além de esconder a bagunça elas escondem os fios da TV e a tomada. As caixas são de lona reciclável e deram um ar ecológico/moderno na sala.  Como sei que muitas pessoas vão perguntar: as caixas, os castiçais, o tapete e a carta amarela, são da Tok & Stok. Tinha planos de trocar a TV, mas não deu tempo, rs…

Continuando na sala, do outro lado o sofá preto com almofadas listradas e um lustre no canto, esse lustre achei em uma lojinha na praia.

No pequeno corredor coloquei esses espelhos redondos para ampliar e dar deixar mais moderno. (Espelhos da Etna).

Na sala de jantar não tem nada de mais, apenas uma mesa de vidro com 2 cadeiras, a mesa de vidro parece que ocupa menos espaço, e para um apê pequeno é uma ótima escolha. A fruteira da Tok & Stok e os quadros que pintei deixaram a sala mais clean. Atentando aos detalhes nos quadros, os pinduricalhos deixaram mais “divertido” o ambiente.

Na cozinha também coloquei o ar descontraído, olha os adesivos de pinguim na geladeira.

Bom pessoal, essa era a minha casa de Curitiba, inspirem-se para arrumar a casa de vocês, queria lembrar que não gastei muito para deixar a casa com a minha cara, aproveitei muito as promoções e fui comprando aos poucos.

Espero que tenham gostado. Logo mais tem decoração de natal, aproveitei que estava tirando as fotos e dei uma “enfeitada” na casa.

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Arte, Cor, Dicas, Fotografia, Moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Minha casa, meu estilo!

  1. CRISTINA PENNA disse:

    gostei…….pode fazer uma chave reserva pra mim!!!!

COMENTE!

