Óculos de madeira, você usaria?

Há algum tempo venho vendo uma movimentação de novos estilos de óculos. Não, não estou falando dos modelos e nem designers e sim do material. Está ficando em alta ter óculos com armação de madeira.

Confesso que o primeiro impacto é de se estranhar, por ser de madeira. Mas eu achei bem legal, bem cool e pra lá de estiloso, pois existem vários modelos…

Agora a única coisa que fico pensando é se ele estraga. Claro que a madeira passa por um tratamento e tudo mais, mas mesmo assim e o medo de apodrecer ou pegar cupim (eu sei que não vai acontecer).

E vocês, gostariam de ter um?

Eu quero!!!

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dicas, Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

COMENTE!

