Dia das Crianças

Hoje 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e dia das Crianças.

Dia de pedir a benção para Nossa Senhora e agradecer.

Todo mundo já foi criança um dia, ou ainda é… Tem coisa melhor do que ser criança, poder se divertir, sem compromissos, sendo mimado por todos…

Crianças sempre têm seus sonhos, um dos meus era conhecer a Disney, e eu consegui realizar, tudo bem que já estava mio grandinho, fui com 16 anos, mas foi suuuper legal! Acho que foi bem melhor, pois aproveitei bem mais. Além de ter ido “sozinho” com os amigos. Um dia quero voltar lá, confesso que adoro montanhas russas, e em orlando tem um monte, claro que lá também é bom para fazer umas compras, praticar o inglês e tudo mais.

Bom aqui uma foto básica com o Mickey e uma outra minha em uma loja, gosto dessa foto, hehe!

Eu queria colocar uma foto minha de criança, mas não tenho uma aqui.

Mas e ai,  você  já foi para Disney? tem vontade de ir?

Feliz dia das Crianças!

Guilherme.

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

COMENTE!

