26 de julho, dia dos avós!

26 de julho, dia dos avós!

Tem coisa mais gostosa que a casa da vó e do vô, onde a maioria das regras podem ser quebradas, principalmente quando somos crianças… Como dizem os pais educam e os avós deseducam, rs…

Ah, sem falar nas comidas, toda comida de avó é muito gostosa! Eu particularmente tenho sorte,  pois as minhas duas avós são cozinheiras de mão cheia… A minha vó por parte de pai faz um arroz doce de lamber os beiços e a minha avó por parte de mãe faz um bolo de fubá com goiabada, uma delícia, ótimo para comer com um cafezinho! Já os meus avôs, um gosta de dar presentes (coisa boa não?!) e cuidar das plantas, sim, ele tem um pomar, orquidário, horta…. Já o outro gosta de contar suas histórias aventureiras da juventude, com piadas e incentivar os netos a praticarem esportes!

Ah, como é bom ter eles por perto!!…

E você, o que gosta dos seus avós?

Aproveite esse dia faça uma homenagem  a eles!

Um ótimo dia a todos os avós e netos!

Guilherme!

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Brasil, Especial, Esporte, Moda, Mulheres e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

COMENTE!

