Fotografando Brigadeiros

É segunda, mais uma semana começando, força total minha gente!!!

Quem acompanha o Face do blog ou o meu viu que eu e minha grande amiga Tawny fomos fotografar os produtos da Chez Brigadeiro, isso mesmo, os brigadeiros que sempre posto aqui.

Foi uma missão muito difícil de ser cumprida, mas foi executada com muito sucesso e descontração… Foi difícil, pois só de ver aqueles brigadeiros já da vontade de devorá-los.

Bom confira algumas fotos que fizemos…

Gostaria de agradecer a Andréa pela oportunidade e pelos mimos…

Daqui alguns dias vamos tirar mais fotos e postarei aqui!

Pessoal,  para curtir a nossa página no Face clique aqui  (https://www.facebook.com/detudoemuitomais)

Sugestões de pautas, anúncios…  blogdetudoemuitomais@gmail.com

Grande beijo,

Guilherme

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Comida, Culinária, Fotografia e marcado , , , . Guardar link permanente.

COMENTE!

