Fotos | Instagram

Estive vendo que alguns blogs e sites estão publicando as fotos do Instagram, achei super legal à idéia e também acho que tem tudo a ver com o blog e comigo já que nos últimos tempos tenho tirado umas fotos mais artísticas…

Fiz uma pequena seleção das minhas melhores fotos… Para dar início, dai toda semana faço uma publicação com as melhores.

Bom então chega de papo e confira as fotos e depois me conte o que achou, ok?

Quem quiser me seguir no Insta pode seguir @guilhermerank

Bjos

Guilherme.

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Arte, Dicas, Fotografia e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Fotos | Instagram

  1. Valderez disse:

    Gostei, coloca um relógio Pink

  2. Valderez disse:

    Tire uma foto de um relógio Pink…quero ver

  3. Fe disse:

    Gosto muito do seu insta, sempre com ótimas fotos!!!!

COMENTE!

