Opinião | Final Libertadores

Bom, hoje é quarta, dia de jogo… A maioria das pessoas estão loucas para ver o tão esperado jogo. Bom, não faço parte da minoria brasileira, não curto futebol, mas resolvi falar sobre isso e dar a minha humilde opinião.

Como muitas pessoas já me falaram o legal do futebol é a rivalidade e as discussões sobre quem tem mais títulos, quem fez mais gols… E todas essas coisas…

É nítido ver que o Brasil se dividiu entre os Corinthianos e os não Corinthianos, mas a minha opinião é deveríamos deixar as diferenças de lado e torcer contra os argentinos os nossos sim verdadeiros “rivais”, mas é claro que é bem mais legal ver o time rival perder para o outro país do que torcer para ele.  Né, agora que eu te pergunto e o amor ao seu país onde fica? E a nossa valorização brasileira? Não somos os melhores do mundo? então por que devemos perder para outro país? Bom, esse assunto da pano pra manga, da discussão, brigas e tudo mais… Mas é a minha opinião.  Independente do time que estivesse na final, meu discurso seria o mesmo!

Uma ótima quarta a todos e vai Brasil!

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Brasil, Esporte e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Opinião | Final Libertadores

  1. Avisem ao Boca pra ter cuidado hoje, o Corinthians nunca perdeu um final de Libertadores. HUAHUAHUAHUA

COMENTE!

