Cachorros

Esses dias pedi para meus queridos leitores dicas de posts, então hoje vamos a mais votada, vamos falar sobre cachorros!

Não tem como não amá-los, né¿! Esses bichinhos são super carinhosos e companheiros, eu tenho um ou tinha, na verdade ele é da família, eu pedi um, ele veio morar comigo ai não dei conta e ele voltou para os meus pais… Como minha mãe fala: “cai no golpe do cachorro” rs… Pois é, agora pergunte se me deixam trazê-lo de volta… É claro que não.

Bom, vamos falar de uma coisa que acho super importante, antes de comprar ou adotar, pense, mas pense muito bem, pois um cachorro é como um filho, você tem que educar, amar, brincar, levar para passear e gastar, isso mesmo, por mais que o cachorro não tenha muito luxo é um gasto considerável com ração, veterinário, petshop enfim várias coisas que o cachorro precisa. Por isso pense antes, pois depois de “pegar” um você terá todas essas responsabilidades. E não adianta deixá-lo na rua, pois isso é crueldade.

Existem uma variedade imensa de raças de cachorros, e os preços variam muito também. Mas um ato muito bonito é a adoção de filhotes, e com certeza ele será único em questão de espécie, pois geralmente esses cachorros são uma mistura de várias outras raças, claro que independente se ele é ou não de raça ele é único, pois eles têm sua personalidade unica, e há quem diga que eles tem a personalidade do dono, confesso que acho o Zug (meu cachorro) muito parecido comigo e com minha mãe… Ele é meio bravinho como eu adora bate uma perna (passear) como minha mãe. Rsrsrs…

Bom uma coisa que acho super importante, maltratar animais é crime! Se você acha que não vai dar conta de cuidar de uma NÃO compre, pois não tem coisa mais horrível que jogar um cão pra rua como se fosse um lixo.

Agora apresento o Zug, ele é um Schnauzer, super carinhoso e bagunceiro…

Até mais,

Guilherme. 

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Cachorros

  1. Valderez disse:

    Olha o Zug, ele é lindo mesmo e a verdade é que agora adotei mesmo esse cãozinho e não devolvo mais….beijo

  2. Estela disse:

    i agree with youhttp://www.netbookasus.org

  3. cristina disse:

    muito boa sua matéria, pois qquer que seja o cão exige muitos cuidados e muito amor…… AH! o Zug
    é patrimonio familiar aqui em Apuka!!! Aliás ele quer ração na boquinha!!!!!!!!!!

COMENTE!

