Ah, o amor!

Ahhh, o amor está no ar…

Hoje dia dos namorados e o post está romântico… In love… 

Um ótimo dia dos namorados a todos! 😉 

Beijo

Guilherme 

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Festa e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Ah, o amor!

  1. Cleycianne disse:

    Alguém me explica esse blog? O que inicialmente parecia lindas postagens românticas em cristo, se torna a casa do satanás. Que post é esse das tattoagem¿ cadê frase bíblica¿ cadê rosto de cristo¿ Pastor Jairo sempre diz para nunca marcai a carne vossa. E essas dicas de presentes¿ Cadê opinião da irmã Shirley Varjão com moda gospel¿ Isso é Cleycianne ditando tendencia, meu beim!! Adoro versão gospel do Esquadrão da Moda eta Jesus Fashion.. e ai¿ vamos mudar¿ vamos deixar de ser oco e mundano para se dedicar mais a cristo¿ NÃO VEJO A HORA DE ACHAR O FINAL DESSA LINDA TRANSFORMAÇÃO EM CRISTO!!! Eta Jesus Maravilhoso!!! Eu tenho as minhas desconfianças de que o filho da val é usuário de drogas!! Isso explicaria tudo, os assuntos ocos, as roupas pirigóspel , decepeção da mãe!! NÃO SEI SE RIU OU SE CHORO!!!

  2. Katylene disse:

    Ontem, enquanto eu tentava retomar minha pushadérrima rotsheena sem-anal depoish de tanta tequila batsheezada e dedada ineshperada no findesh, devo dizer que sofri búlen. Sofri búlen no mercado, sofri bulén na massageeshta, sofri búlen na acadimia (meu) coo-rves e pior ainda, sofri mointo, mas MOINTO búlen no iphobre por conta de vocêh, lymdoh eshcritor que não aguentavam maish eshperar a maior, melhor e mais eshperada comentada do bluog. Shega de fala de mem e vamosh aoque interessa? Pega caderneta e caneta bica pra anotar os erros, abre (oi?) o santo google no outro link e VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGO.
    Primeiro tenho que dizer, #como #lhe #dar com um bluog onde não tem a foto do dono¿
    Aloooooooooo produção sheca (oi) a batiria da TekPix pra tira um retrato do rapaz! Segoondo, tente poshta mais sobre musica, sei la, clipe ou musica do dia, e pimbaaa, taca um clipe, saiu um vídeo novo ou musica nova, sigoja no post. Dicas de moda, presentes nunca falham, enton fique a vontadhce pra postar sobre. Mais devo adimitcher que seu bluog é maravilhuoso, sempre com assuntos ótimos! A tattuagy por exemplo, I DIE!!! A m e i. Parabéens , continue assim que um dhia vc pode ser mais visitado do que eu, KATYLENE BISMARCK. TCHYAMO ,GUI! ME LHYGA E VAMO BEBER UM STARBUCKS QUALQUÉ DIA! MUAH!

    • Guilherme disse:

      Obrigado pelas dicas Katylene, vou conversar com a minha produção sobre as fotos!
      Até mais e volte sempre!

COMENTE!

