Tattoo

A pedido de alguns leitores vou falar sobre tatuagens. =)

A tatuagem é retrato da nossa personalidade e estilo de vida. Ela já está bem popularizada na sociedade e não sofre tanto preconceito como antigamente, mas ainda existem alguns casos.

Antes de fazer uma tattoo você deve pensar e muito bem pensado no que quer fazer, pois é para vida toda, depois no que você quer fazer, onde vai desenhar e se combina com o seu estilo de vida. Acho esses passos super importantes para qualquer pessoa.

Eu tenho vontade de fazer uma, mas sempre penso no “e se eu me arrepender” por isso uma dica bem bacana é fazer em locais onde você não enxerga, assim o risco é menor…  Também não entre na onda de fazer por causa dos amigos, a tattoo é algo intimo e só seu!

Acho legal a criatividade das tatuagens e seus lugares inusitados, como nos dedos, gosto também das frases feitas com a sua própria letra… Símbolos também são legais, mas antes de fazê-lo pesquise o seu significado, o mesmo vale para quem quer escrever em outras línguas, verifique se a tradução está correta…

 Bom, agora deixo mais algumas fotos para vocês se inspirarem…

E vale ressaltar mais uma vez que antes de fazer uma tatuagem, procure ter certeza do que irá tatuar.

É isso aaí pessoal!

;)’

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Ilustração, Tatuagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Tattoo

  1. Karlinha Balan disse:

    Por isso demorei 4 anos pra fazer a minha, a frase sempre foi a mesma, o problema era LUGAR, CORAGEM E MAMÃE DEIXAR…. mas agora eu amo minha tatoo e uma coisa que sempre pensei era que a tatoo tem que ter um significado unico pra pessoa….

    =D

  2. Guilherme disse:

    Eu já sei onde fazer, só o que eu ainda não tenho certeza… mas um dia a tattoo sai… hehehehe =)
    Concordo com você sobre o significado que tem que ter para a pessoa!

  3. Fer Vanzella disse:

    Eu preciso fazer uma, sempre quis e tive vontade, ja pensei em tudo, mais ainda tenho a duvida, E SE EU ME ARREPENDER?
    hahahahahahahha
    por isso ainda não fiz, e sempre fico louco querendo fazer, depois a vontade passa!
    aauhshaushuahsu

    Mais se eu fizer te conto o que fiz e onde fiz!
    Abracão Guii,
    paraben pelo otimo blog.

    • Guilherme disse:

      Isso mesmo Fer, tem que pensar muito antes de fazer!
      se quiser alguma opinião, pode mandar… Mas faça o que você tem vontade,a final a tattoo será tua e no teu corpo!
      Abraço, obrigado por comentar!
      😉

COMENTE!

