Cases para iPhone

Oi, oi, oi…

Hoje vou falar dos cases mais inusitados para iPhone. Não tem nada mais legal do que deixar o nosso celular com a nossa cara! Estive olhando alguns sites e me deparei com essas capinhas superdivertidas.

 

Lilo e Stitch, os mostrinhos são bem simpáticos e para quem gosta esse case irá deixar com um estilo bem Disney.

 

Para quem assim como eu teve a infância nos anos 90 vai achar muito legal esse  case de tela mágica, o mais legal é que “funfa” de verdade.

 

Esse confesso que achei super legal e divertido, oEco-case ele é feito papel reciclável e você mesmo o monta. Esse eu quero!

 

O tijolão, o começo de tudo, também gostaria de te-lo, achei bem divertido e ótimo para tirar um sarro com os amigos que pedem o celular emprestado!

 

Para os amantes da comida japonesa, essa capinha é a ideal. Só tem que tomar cuidado para não come-la. rs…

 

Essa aqui eu achei sensacional, com uma ilusão de ótica ela imita sua orelha, existem com várias formas, basta comprar a que mais se parece com você!

 

Bom pessoal, existem inúmeras capinhas/cases para iPhones, essas eu achei bem diferentes, espero que gostem!!

Qual você gostou mais?

Beijo Guilherme 

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dicas, Tecnologia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Cases para iPhone

  1. Nath disse:

    Show de bola esses cases… quero o tijolão!! hahahha

COMENTE!

