Woody no Instagram!

Todo mundo sabe que o instagram é o queridinho da vez, fuçando nele vi o perfil do @Santlov ele é fotógrafo e ficou reconhecido na rede social  fazendo montagens super originais e inusitadas com referencia no cotidiano das pessoas, usando bonecos famosos em miniaturas. As cenas fotografadas são divertidíssimas e inspiradoras. Quem fez o  ensaio que veremos foi o cowboy Woody, da animação Toy Story. Olha só que legal!

O Cara é muito bom né?!

Eu curti muito! E já estou seguindo ele!!

Minhas fotos não são tão legais como a deles, mas se quiser me seguir o meu é @guilhermerank

Bjos até

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dicas, Fotografia, Ilustração, Tecnologia e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Woody no Instagram!

  1. Nath disse:

    Show, show, show de bola as fotos!!! Adorei! Como sempre o blog esta ótimo. Bjo

  2. Rafaela disse:

    gente esse perfil é o máximo me divirto! você já viu que tem do Smurf também?

    beijos Gui

COMENTE!

