Pneu Show | SP Final

…Continuando…

Pois é, depois de um tempinho fora do ar, aqui estou!

Bom, para encerrar a minha viagem para São Paulo, hoje vamos falar da Feira Pneu Show Recaufair, que foi o motivo da minha ida para lá.

Essa foi minha segunda participação na feira como expositor. Para vocês entenderem, a empresa do meu pai foi expor na feira e eu como um bom filho e ÓTIMO  publicitário coordenei junto com a minha mãe o nosso estande. Como essa foi a minha segunda vez, quis fazer algo grandioso, ousado e que batesse de frente com as concorrentes. Meus objetivos foram totalmente alcançados e posso dizer que me surpreendi. Para mim essa feira está resumida em uma palavra: Sucesso!

Bom, agora vou falar da feira, a Pneu Show é uma exposição internacional para produtores, fabricantes e tudo que envolve o setor de borrachas, simultaneamente no mesmo pavilhão acontecia a Expobor, que são produtos químicos para borrachas em geral.  Na exposição é tudo muito glamoroso e grandioso, as empresas investem muito, mas muito mesmo, umas levam Buffets com comidas diversas e sofisticadas, outras levam cantores, músicos, artistas e até escola de samba. Sim, é super legal ir a essas feiras e ver a criatividade das empresas e agencias que fazem os estandes.

Nas fotos vocês podem ver os estandes, e o que alguns oferecem ao publico.

Espero que gostem…

Guilherme

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Brasil, Eventos, Festa, SP, Tecnologia e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Pneu Show | SP Final

  1. Karlinha Balan disse:

    Agora fiquei curiosa pra saber qual foi sua ideia grandiosa….
    =D

COMENTE!

