Páscoa!

Oi, oi, olá!!

Pois então, hoje o post é especial de páscoa!

Bom, antes de falar dos ovos e chocolates, lembro vocês que a páscoa não é apenas uma data comercial, independente da sua religião e crença, acho importante saber o valor desta data.

A páscoa é tempo de renovação e reflexão, e tempo de rever toda sua vida e saber seus erros e acertos para sempre saber qual a melhor direção a seguir!

Após esse pequeno lembrete, vamos falar do chocolate…

Uhm, só de pensar da água na boca, sim adoro chocolate! Hahaha

Já fazem alguns anos que estou bem descontente com os ovos das marcas que encontramos no mercado. Acho tão sem graça e tão “normal”, que resolvi apostar nos ovos mais artesanais como o cacau show que também começou a ficar mais industrial devido ao grande numero de lojas e tudo mais… Este ano estou apostando nos ovos artesanais mesmo, feitos em casa com amor e dedicação. Acho que eles têm um Q a mais sabe um sabor diferenciado, fora os sabores diferenciados e a sua personalização!

Agora deixo algumas fotos para inspirar vocês!

Uma ótima páscoa!

Beijos

Guilherme!

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Comida, Festa e marcado , , , . Guardar link permanente.

COMENTE!

