PenTouch 3D TV

Vamos falar de tecnologia? Eu gosto muito de tudo que é moderno, estou  procurando uma TV para mim, até que me deparei com essa…

Ao ver essa TV acima você imagina que é uma televisão normal com 50 polegas, mããããããs essa TV tem a nova tecnologia da LG, que é no mínimo, interessante.

Ela se chama PenTouch 3D TV (ou LG PZ850T) é a futura sensação do mercado (já está a venda no Brasil, mas não é tão conhecida assim), pelo nome você já percebe que a TV é touch, isso mesmo, você pode desenhar na TV.


Ela permite que os usuários integrem a televisão ao computador, que podem fazer alguns rabiscos na tela, que serão automaticamente levados ao PC. Você também pode conectar a TV à internet e baixar alguns arquivos para edição de imagem. Ou seja, é um “pequeno computador que edita e cria imagens” e uma televisão 3D.


E se você acha que isso é tudo, não ainda tem mais, ela é tão inteligente, mas tão inteligente que transforma imagens 2D em 3D. A PenTouch 3D TV está disponível na versão de 50 e 60 polegadas e o preço médio é de 3 mil reais.
Fala sério muito legal isso né?
Quem ai quer uma?
Gostaram da novidade?

Eu gostei muiiiiito, quem quiser me dar uma… hahahahaha
Beijos
Guilherme!

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dicas, Tecnologia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para PenTouch 3D TV

  1. Fer disse:

    Adorei a tv!! Quero uma também bjo

COMENTE!

