Mostrando o Brasil pelo FaceBook

Com objetivo de atrair turistas do sul da América ao Brasil a Embratur lança no Fascebook o jogo Encuentra Tu Color com destaque para o verão além de promover as cidades-sedes da Copa de 2014. A ação super criativa foi criada pela AgênciaClick Isobar.

O jogo é bem interativo e explicativo, para dar um up a mais no aplicativo os internautas concorrem a prêmios. Para participar você tem que curtir a Fan Page Visit Brasil no Facebook e ajudar o mascote do aplicativo o camaleão Zed,  a se camuflar nos coloridos cenários brasileiros. O jogador que fizer o maior número de pontos ganhará uma viagem para conhecer uma das cidades que receberá o mundial de futebol, que são: Manaus, Fortaleza, Recife, Natal, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, e tudo isso com direito a um acompanhante.

“A Embratur tem apostado em ações interativas e de grande impacto para promover os destinos turísticos do Brasil no exterior. Toda a comunicação digital pensada para o Instituto leva em consideração a grande quantidade de turistas que utilizam a internet como fonte de informação e planejamento antes de decidir sua viagem”, complementa Raphael Vasconcellos, VP de Criação da AgênciaClick Isobar.

Fala sério, esse aplicativo vale a pena né?!

Quem aí vai jogar?

Guilherme

Anúncios

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Brasil, Dicas, Informação, Tecnologia e marcado , , , . Guardar link permanente.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s