E acabou a folia..

Acabou o carnaval

Agora sim o ano começa de verdade para os brasileiros… Muita folia, muita festa, muita alegria, e assim passou o carnaval.

O meu como falei passei na chácara com a minha família, teve festa, comilança, sol, piscina… e descanso para o resto do ano.

Agora coloco algumas fotos do carnaval pelo Brasil

uma do meu carnaval, com a minha família toda no clima!! hehe =)

Boa quarta,

Guilherme.

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Festa, Música, Viagens e marcado , . Guardar link permanente.

COMENTE!

