É CarNaVaL!

É CaRnaVaL!!

Olha que belê que belê que Beleza!

Então minha gente, começou o grande feriado nacional… Com muitas alegrias, festas, energias…

Bom como comentei no outro post estou indo para chácara do meu tio, passar um carnaval mais tranqüilo, mas vou preparar alguns posts especiais para vocês, ainda não sei sobre o que, mas terei tempo para pensar, hahaha.

Como é carnaval vou deixar uma música da Ivete que contagia por onde passa.

Lembrando se beber não dirija e previna-se contra as doenças sexualmente transmissíveis usando o preservativo!

Um ótimo carnaval a todos!

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Festa, Música e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para É CarNaVaL!

  1. \o/ Carnaval um dos festejos mais alegres do calendário
    Ivete é a cara dele. Foda essa bixa.

    até mais
    http://mudeasuarotina.blogspot.com/
    .

  2. C4E disse:

    IVETE DIVONAAAAA!

    visita o meu? se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

COMENTE!

