Pois bem, Voltei….

Pois bem, voltei…

É eu sei, eu sumi e nem avisei vocês…  Mas muitas coisas aconteceram, muito trabalho, formatura, mais trabalho, sem tempo… Enfim agora sou um publicitário completo, e com muito trabalho no meu serviço.

Para marcar essa volta vou falar um pouco sobre música.

Ultimamente tenho escutado muitas músicas antigas, sabe aquelas que marcaram ou até mesmo as que eram famozinhas  e tocavam toda hora… Pois é,  tem sempre aquele momento do fundo do baú…

Então vamos às músicas…

Capital Inicial – Quatro vezes você.

Jorge Aragão – O Barraco Desabou

jota quest –do seu lado

Como é bom relembrar os velhos tempos…

Um ótimo sábado a todos!

Guilherme!

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dicas. Bookmark o link permanente.

COMENTE!

