Fim de Ano!

Olá, Olá pessoal!!

Tudo bem com vocês¿ comigo está tudo certo!!

Pois bem, hoje venho fazer o último post do ano, sei que iria fazer um especial de fim de ano, mas estou na casa dos meus pais e quero aproveitá-los o máximo possível!

Então como foram de Natal¿¿ o meu foi super gostoso, com toda a família reunida! =)

Mas vamos o que interessa Ano Novo, tempo de refletir no ano que está acabando e ver o que foi bom e o que não foi bom, pois é, chegou a hora de colocarmos na nossa balança o que realmente nos fez bem e o que devemos mudar para o ano que virá e não cometermos os mesmos deslizes e erros… Enfim vamos planejar 2012, para que ele seja super alegre e cheio de conquistas! Uma dica que eu sempre faço, sempre anoto o que quero para o ano em um papelzinho e no final do ano vejo se atingi meus objetivos, isso é super legal para você ter um controle se está indo no caminho certo conforme seu planejamento de ano.

Essa é minha dica para o final do ano!

Agora aproveite as festas, coloque a roupa branca, colorida, faça aquela simpatia de começo de ano, pule as 7 ondinhas, brinde com quem você gosta, abrace, beije, aproveite e claro agradeça a Deus sempre, pois ele que nos ilumina e nos proporciona anos maravilhosos.

Gostaria de agradecer a vocês meus leitores, por essa experiência de blogueiro maravilhosa que estou tendo.  Ano que vem muitas novidades aqui no blog! Vou tirar umas feriazinhas, mas dia 09/01/2012 estarei aqui falando De Tudo e Muito Mais!

Ótimo 2012 para todos!!!

 

 

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dicas, Festa. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Fim de Ano!

  1. Valderez disse:

    Então…dia 11/01…..só no aguardo

COMENTE!

