Especial de Natal – Entrevista

Olá pessoa, tudo bom com vocês?

Hoje é sexta e sexta é dia de entrevista!!!  Conversei com o Rodrigo Perek, leia-se Garoto de Grife, isso mesmo ele é o escritor do blog! Super simpático e atencioso ele nos deu uma dica super bacana de roupa para nos homens usarmos no Natal!

Estudante de Design Gráfico, Perek  se interessa muito por moda , nerdices e coisas geek. No seu blog ele mostra que homens são muito mais que cerveja e futebol.

Uma coisa que não tem e gostaria de ter?

 Gostaria de ter mais audácia. Mas no sentido bom.

Um sonho?

Viajar muito sem me preocupar com dinheiro.

Como define seu estilo? Gosta de seguir a moda?

Meu estilo creio que seja uma miscelânea, gosto muito dos clássicos, mas também sou bem urbano, gosto de alfaiataria, jeans.

Não digo seguir, mas se por acaso acabo curtindo gosto de agregar o que está na moda naquele momento pra mim, seguir cegamente não.

Você acha que as roupas/moda influenciam as pessoas?

Muito!

Você se considera um Garoto de Grife?

Hahaha me perguntam muito isso, me considero um cara esperto na hora de comprar roupas. Eu, Rodrigo, não uso grifes praticamente.

Quais os seus projetos para o futuro?

Ser rico? Hahaha, meus projetos visam meu futuro bem lá na frente, correr atrás de tudo o que conseguir agora, enquanto tenho gás.

Rodigo, não poderia deixar de pedir uma super dica de moda para os leitores e leitoras do blog, o que usar nesse natal?

Dezembro pra mim é o mês de tirar as bermudas do armário, então uma camisa legal, uma bermuda e um sapato confortável nos pés é ótimo. Gosto muito de mocassim, alguns dizem que é sapato do vovô, mas eu vejo como uma peça que valoriza o look, se você for mais adolescente, o tênis skid é uma boa pedida, brincar com cores também, aproveitar que temos essa democratização depois do color blocking.

 

 

Rodrigo, muito obrigado pela entrevista. Deixe um recado para o pessoal do blog, seus/suas fãs, enfim para quem quiser!

 Primeiro que não sou famoso e não tenho fãs, não sou artista hahaha, tenho muitos leitores queridos, trato todos como leitores fiéis, e agradeço muito pelo carinho sempre.

A minha dica é: Aproveite o agora, se você é só estudante, estude! Se você já trabalha, faça acontecer! Se já tem uma carreira realizada, faça por merecer!

O grande lance é valorizar os momentos bons que a vida lhe dá. 

Abraços Guilherme e boas festas! Obrigado!

Mais uma vez Muuuuito Obrigado Rodrigo! Um ótimo fim de ano para você!!

E ai gostaram da entrevista?

se quiser mais dicas de moda masculina entre no blog garotodegrife.com

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

 

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dicas, Entrevista, Especial de Natal, Moda, Natal e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Especial de Natal – Entrevista

  1. Felipe disse:

    Muito legal a entrevista Guilherme!! E a dica é ótima!!! Abraço…

  2. Nath disse:

    Acho incrível camisa com bermuda jeans!!! Bjo Gui

COMENTE!

