Fotografia – Editorial 03

Oi!

 

Hoje trago a ultima parte do editorial, as fotos foram feitas com o Renato, no MON e em um parque que não lembro o nome. Hehehe

 

Como as outras, a produção foi feita pela Anna Helena, Carolina e Lia, as roupas são da loja De Outros Carnavais e eu fotografei.

 

Como disse no primeiro editorial, foi uma experiência incrível, com certeza um aprendizado para todas as partes envolvidas. Essa oportunidade foi super importante para mim, pude me descobrir melhor como fotografo além de poder ajudar as minhas amigas, também pude opinar em algumas coisas…  Bom, tem coisas em nossas vidas que aproveitar para nos aprimorarmos mais, para crescermos e essa foi uma dessas coisas. Se você tiver alguma oportunidade aproveite e vá fundo, pois quanto mais aprendermos melhor para nós! E claro temos que passar esse conhecimento a diante!

Espero que tenha gostado, eu adorei o resultado!

 Abraço.

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Fotografia, Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fotografia – Editorial 03

  1. Felipe disse:

    Show de bola o editorial, ta de parabéns super profissional!!

COMENTE!

