Fotografia – Editorial 01

Olá pessoal!!

Tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo! Peço desculpas pela minha ausência, mas foi por uma boa causa, comecei uns projetos, ai até acertar meus horários e tudo mais tive que dar esse tempinho…

Mas vamos falar de fotografia?

Quem me conhece sabe que gosto muito de fotografia, e tenho isso como um hobbie, há alguns dias tive uma experiência muito legal, tive a oportunidade de fotografar para um editorial de moda, saímos pela cidade para encontrar as paisagens que mais combinassem com o tema que era a mistura do passado com o presente. Nunca fiz nada tão profissional como esse ensaio, as fotos ficaram super legais, até um cara nos parou perguntando de qual agência éramos, hehehe, isso é bem satisfatório, pois mostramos ao publico nosso profissionalismo.

Bom o trabalho foi feito com três modelos; dois femininos e um masculino.

Hoje mostro a primeira modelo a Vivian, a produção ficou por conta da Anna Helena, Carolina e Lia, as roupas são da loja De Outros Carnavais e eu que fotografei.

Espero que gostem!

Beijão.

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Fotografia, Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fotografia – Editorial 01

  1. Nath disse:

    Gui Me fotografa?! Amo suas fotos!!! Bjo

COMENTE!

