Brigadeiro Gourmet – 3

Olá pessoal!

Tudo bom com vocês?

Comigo está tudo certo, estou na correria, sem tempo de postar, mas hoje estou aqui para falar de uma coisa muito boa, que sou mega fã!

Siiiiim os brigadeiros da Chez, uhm esse final de semana comprei para minha mãe nos sabores pistache e nozes, rapaiiiiz  é bom de mais, já ta até ficando chato eu repetindo isso, mas é a mais pura verdade!!!

Você tem que comprar e provar, aí sim vai entender o que eu estou falando! Hehehehe

Site: www.chezbrigadeiro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/ChezBrigadeiro

Uma ótima quarta!

Está gostando do blog? Então comente e divulgue!!

Beijos

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Comida e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Brigadeiro Gourmet – 3

  1. Valderez disse:

    Hummmm….so de lembrar dos docinhos fico com agua na boca….obrigada por ter me esperado com essas delicias…beijooo

COMENTE!

