Perfumes

Não tem nada mais gostoso do que uma pessoa cheirosa, principalmente quando você vai dar aquele “chamego” na sua namorada (o).  

Eu sou do tipo de pessoa que não sai de casa sem passar o perfume, tenho vários, uma para casa ocasião, sim, gosto de diferenciar na fragrância. Como vocês já devem saber o perfume fica diferente em cada pele, isso o torna único, por mais que duas pessoas usem o mesmo ele fica diferente, pode ser pouca coisa, mas fica.

Para isso elaborei um TOP3 dos perfumes que gosto de usar e que gosto de sentir nas mulheres. Então vamos lá.

TOP Masculino:

CH Men Carolina Herrera

Gosto muito dele, uso bastante para sair, é um amadeirado refrescante, também é um perfume marcante.

Armani Black Code

 Como o CH, também gosto de usá-lo para sair, seu cheiro é oriental, amadeirado e refrescante. Ele também deixa marcas por onde passa.

Euphoria Men

 O Euphoria gosto de usar no dia-a-dia, acho ele mais suave e refrescante.

TOP FEMININO:

Euphoria Women

 

Acho uma fragrância marcante e envolvente, além de ser refrescante e gostosa.

Fantasy

Acho o Fantasy super gostoso, ele é adocicado e deixa seu rastro por onde passa.

 5:40 pm in Madagascar Kenzo

Essência amadeirada com baunilha, acho um perfume leve e super gostoso.

 Esses são os perfumes que gosto de usar e sentir, claro tem muuuuitos outros que gosto, mas esses são os que uso, os que sei quem usa e gosto de sentir… Espero que tenham gostado! E vocês tem algum perfume preferido? deixe aqui nos comentários!

Está gostando do Blog? Então comente e divulgue!!

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Moda, Perfumes e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Perfumes

  1. Fer disse:

    Eu gosto bastante do Euphoria 🙂 bjo

  2. Luciana disse:

    O CH feminino é tuuudo de bom!!!

COMENTE!

