Entrevista – Victor Dias

Olá, olá minha gente!

Hoje o blog está com uma super surpresa/novidade, e estou muito feliz por isso. Como falei ontem, hoje temos enrtevista!! Vou tentar trazer pelo menos uma vez por mês entrevistas com pessoas interessantes e elas serão colocadas todas sextas.

Bom, fiz um bate papo super descontraído com Victor Dias, mais conhecido com Zec ou Zecsinho, ele é o sucesso da internet, tem 18 anos e está cursando o terceiro ano do colegial, super simpático, humilde, e as meninas suspiram pelas suas fotos, o modelo já saiu algumas vezes na revista teen de maior audiência do país a Capricho, além de vários outros sites… 

Já deu para perceber que o Victor é top, então vamos para a entrevista.

Qual sua característica mais marcante?

Acho que é meu jeito carinhoso, nas redes sociais procuro sempre me expressar e muitas pessoas dizem que tenho um jeito carinhoso e fofo, acho que é isso.

Existe alguma coisa que quase ninguém sabe sobre você?

Eu tenho aracnofobia, não sei se o pessoal sabe disso, haha.

Você tem algum defeito? Qual?

Tenho vários, sou humano, sou muito grudento, sou muito exigente e chato.

Uma coisa que não tem e gostaria de ter?

Academia no meu prédio, seria tão fácil só descer o elevador para malhar.

Um sonho?

Ser conhecido através do que gosto de fazer, ou seja, modelando.

Como define seu estilo? Gosta de seguir a moda?

Eu gosto de me vestir inspirado em alguns looks que vejo perdidos por ai, se eu acho que fica bom em mim eu monto um look, eu sempre tento inovar, usar roupas diferentes, apertadas, tento criar.

Como foi que você começou a ficar famoso?

Ah meu fotolog bombava, depois veio o twitter e tive grande repercussão pelas coisas que eu escrevia e pelas pessoas me acharem bonito pelas fotos, fui algo natural, não consigo explicar!

O que sua família e amigos acham da sua fama? Eles te dão apoio?

Os meus amigos brincam e estão acostumados, as vezes eles ficam impressionados quando saiu na rua e alguém fala: olha o Victor Dias, ou o Zec, que é meu apelido. Minha família é acostumada também, só que minha mãe não tem muita noção disso.

Vejo que você sempre fala de amor, o que é o amor para você?

Amor é aquele sentimento que te faz sentir vivo, completo, te dá razão para viver, é algo que necessitamos para nos mantermos felizes e vivos.

Acredita no amor eterno?

Sim, sempre vou amar minha mãe e meu irmão ou então alguns amigos íntimos.

Quais os seus projetos para o futuro?

Passar na escola, em seguida no vestibular e voltar a investir na minha carreira de modelo fotográfico.

Obrigado pelo espaço, muito gostosas as perguntas, espero que gostem!

 Me sigam no twitter @zecsinho e me assinem aqui no facebook: http://www.facebook.com/zecsinhoo 🙂

Zec, muito obrigado pelo bate papo e sucesso para você!

Gostaram da entrevista?  espero que sim, se quiserem podem indicar pessoas para as próximas entrevistas. 

Indiquem e divulguem o blog!

Um ótimo final de semana!

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Entrevista e marcado , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Entrevista – Victor Dias

  1. Nath disse:

    Lindo… Adorei a entrevista!!

  2. Luciana disse:

    Gui, muito legal! Quando vc ficar famozinho que nem ele nao va esquecer dos amigos hein!

  3. Ny disse:

    Muiito legal guii, parabéns!!

  4. Felipe disse:

    Já ouvi falar nesse cara aí, tenho a impressão de que ele é meio metido… Mas sei lá não o conheço. Mt boa a entrevista!! Abs

  5. Fer disse:

    Parabéns Gui, linda a entrevista e o Zecsinho também. Beijo

  6. G.R. disse:

    Obrigado Fer!! Beijos

  7. raquel disse:

    ele é um gato eu ñ aquedito

COMENTE!

