TCC – 3

Olá, olá pessoal!!!

Estou de volta, e super feliz! Hoje minha equipe apresentou o TCC, foi um sucesso e com muita emoção no final, não tinha como não conte-la depois de um ano letivo inteiro trabalhando no projeto e ainda por cima levando muitos elogios pelos professores. Infelizmente não tiramos o tão esperado 10.0, mas com certeza um 9.8 com um MEGA gosto de 10! Gostaria de agradecer  muito minha a minha equipe, que são mais que isso, são minhas amigas, Lu e Ny,  OBRIGADO POR TUDO!

Agora sou 99% publicitário, ainda tenho algumas aulas, provas e trabalhos para fazer, mas o TCC já foi, ufa, me sinto uns 50 quilos mais leve… Agora só alegria.

Vou colocar uma foto dos trabalhos. Espero que gostem. (a foto ta ruim, mas é o que tem. Haha)

 

 

Ah, e amanhã tem uma super novidade aqui no blog, estou ansioso para mostrar para vocês… Não vou conseguir guardar segredo, então só vou deixar vocês mais curiosos, amanhã teremos entrevista com uma celebridade da internet.

Beijos e até amanhã!!

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para TCC – 3

  1. Tiago Penna disse:

    Quem é a estrela? Será que é o Rodrigo Ferraz, o maior trapézio de Curitiba?

  2. Luciana disse:

    Arrasamos!! Muito bom fazer trabalho juntos, foi um ano muito intenso, gostei bastante do nosso resultado final! Obrigada por tudo, vc e a ny! Nao vou esquecer desta fase nunca!! Um beijão!

COMENTE!

