iPhone 5

Olá, olá e olá pessoal!

Pois é estou bem animado hoje! =)

Eu particularmente gosto muito de tecnologia, gostaria de ter todas essas parafernálias que lançam todos os dias, mas isso não é tão fácil, pois quanto mais novos mais caros eles são.

iPhone 3gs iPhone 4Como muitos já devem saber, hoje o iPhone 5 será lançado, daqui a pouco, depois do almoço. Tudo indica que o novo smartphone da Apple terá a versão 64GB, câmera de 8 megapixels, tela de 4 polegadas, processador igual do iPad 2, o dual core Apple A5 de 1GHz e será compatível com a rede 4G, que haverá demonstrações da rede durante a apresentação, também há rumores sobre a mudança da entrada exclusiva para a do miniUSB.

Possível design do iPhone 5

Já o seu design, cada um fala uma coisa, está difícil de descobrir alguma coisa, mas o zum, zum, zum que rola por aí, é que ele será igual o iPhone 4 e se chamará 4S.

Já, já desvendaremos esse mistério!

Estou louco para ver essa nova belezura e claro, louco para ter um em minhas mãos o quanto antes, sou louco pela Apple, tive quase todos os iPhones e iPods. Ainda terei meu Mac Book e um iPad.

 E vocês, também gostam tecnologia?  o que vocês esperam para o novo iPhone?

Até mais, G.R.

Sobre Guilherme

curioso, criativo e que está em busca de novos desafios. Meu Blog: http://www.detudoemuitomais.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Tecnologia e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para iPhone 5

  1. Felipe disse:

    Eu tbm quero mt ver o novo iPhone!!!

  2. Diogo disse:

    eu ainda prefiro o nokia de luz verde… para meu avô.

COMENTE!

